sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Quase um mês sem postar.... Muitas novidades pra um mês só..... indas e vindas sexuais ou n entre Marcelos, cacas e Leos.... Muitas dores pra vir eu suponho ainda, pois ainda dói muito.... Internações, hospícios, cortes, hc fúria interna dominando o que eu não deveria ser.... Mudança de casa.... morar com a amiga.... problemas familiares, surtos psicóticos, tentativa de suicidio, consultas terapêuticas, paredes mal pintadas, essa dor que vai e vem, baladas, muitos homens, algumas mulheres e muito bla bla bla... Me sinto só por dentro.... Mentiras e verdadaes... será que vc me traiu mesmo.... muito tempo sem postar da nisso.... Nesse rolo que esta a miha cabeça que eu não consigo desatar.... A Dra Sueli que me perdoe.... mas as energias vitais do meu corpo estão partindo e a roxa que fui um dia virou caquinhos...... Um mês sem postar.... Acho q eu quero ser cantora na noite.... mas disseram que o Madame satã vai abrir.... n vejo a hora de estar naquele porão novamente.... as drogas que me cercam e eu n uso... e os psicotropicos malditos que me abalam.... Uma garrafa de vodka da boa, é do que eu preciso.... Gritando pra não ficar rouca e em guerra lutando por paz eu vou seguindo... De saco cheio disso ou daquilo..... Não sei contar lágrimas, muito menos sorrisos.... Que a tristeza dos outros me perdoe.... Mas a minha ja rasgou o meu peito e parou meu musculo mais precioso..... com 24 beirando os 65 eu luto em vão pelo que eu não acredito.... Cansei dessa vida, cansei dessa estrada e acima de tudo.... cansei de não ser ouvida!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário