domingo, 16 de outubro de 2011

Descobri q da pra saber quantas pessoas acessaram a sua publicação no blogspot...... GEEEEEENTE SE VIU COMENTE< FAZ BEM PRO EGO DA ESCRITORA SEM LEITORES HUIFUSDUHFSIUFS nhai >.< Tedio/sono/tristeza/saco cheio/desconfiança/corpinho em péssimo estado de conservação/meu namorado ta estranho/meu fds foi um bosta/quero e preciso de colo urgentemente/ puta merda ninguém le o q eu escrevo/ logico ana vc n divulga a porra do blog e quer q alguém leia carai?/to ficando louca e escrevendo grosserias pra mim mesma no meu proprio blog= PRECISO URGENTEMENTE DE FERIAS DAS MINHAS FERIAS EM OUTRA PORRA DE PLANETA BEM BEM BEM DISTANTE ^^

Eu fico me perguntando porque diabos contos de fadas tinham q ão existir.... Eu adoraria viver sonhando com coisas q tem uma mera possibilidade de acontecer.... Mas como contos de fadas, novelas, filmes rtomanticos com final feliz e essa baboseira toda são apenas coisa da imaginação de alguém, eu posso ser considerada esquisofrenica rsrs
Eh um saco ser eu....
E eu estive pensando.... viver eh chato pra carai....
Tipo: Gente, agente se mata pra chegar ao fim do colégio, se mata pra entrar na faculdade, se mata pra sair da faculdade, se mata pra arranjar um emprego, se mata pra ser promovido, se mata pra ter uma boa aposentadoria, se mata pra criar os filhos, se mata pro marido não trair, ou espora sei la, se mata pra ficar mais bonita(o), se mata pra ter um belo corpo, se mata pra manter os amigos, se mata pra arranjar um tempinho pra nós mesmos, se mata pra um monte de coisas... Ai um dia de tanto se matar, agente morre mesmo.... E a beleza vira comida de bixo, a aposentadoria fica pra quem ficou vivo, o marido arranja outra esposa, a esposa arranja outro marido, os filhos (haha) sim eles sempre se drogaram e vc nada pode fazer pra impedir, a sabedoria, ficou pra quem absorveu, porque vc mesmo, morreu e não vai mais usar pra merda nenhuma.... Enfim... Agente passa a vida toda se matando, pra morrer e deixar tudo de lado.... #qualosentidodessaporratoda?
Afh.... vamo combinar.... Pensar nisso eh um porre ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário