sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Prologo de um sentimento....

Se eu pudesse acreditar em Deus...
Eu poderia pedir, e pediria que meus sentimentos se acalmassem um pouco...
Pediria serenidade pra poder lidar com as situações....
Pediria pra continuar sempre sorrindo, mesmo que pra esconder aquela ínfima lágrima de tristeza....
Se Deus desse ouvidos às preces de quem não acredita nele....
Eu pediria a levesa do cantar de um anjo...
Pra que eu sempre tivesse na ponta da lingua a palavra certa, pra cuidar de mim... E de você...
Se eu conseguisse sentir esse Deus.....
Eu ajoelharia aqui agora!
E com o silencio de uma mente que vive ouvindo e vendo, eu pediria paz de espírito para quem eu amo....
Eu pediria que essa capacidade de amar crecesse mais e mais...
Ah se eu pudesse ter essa inocência tão incrivel....
Do fundo da minha alma eu pediria coisas tão lindas, tão raras tão simples....
Eu pediria que até o final da musica que eu estou ouvindo, que as coisas melhorassem, que céu se iluminasse e que o mundo fosse mais feliz....
Se eu tivesse a sorte de conseguir acreditar em Deus...
Eu poderia ter a sorte de me dizer perdoada dos meus pecados internos....
Dizem por ai que Deus perdoa, embora eu mesma não consiga me perdoar...
Se eu pudesse acreditar em Deus....
Pediria a ele que segurasse todos os meus sentimentos ruins, as minhas personalidades perversar, a minha falta de paciencia....
Se eu pudesse acreditar em Deus.... Eu pediria à ele pra ser livre de tudo o que é sujo do qual eu não posso me livrar sozinha....
Se eu pudesse acreditar em Deus, provavelmente eu teria uma liberdade maior de amar, pois com inocencia, não existe desconfiança, e eu, sou desconfiada demais...
Creio eu, que com meu ceticismo agudo, me tornei escrava de desilusões, solidão e lágriams convulsivas....
Se eu pudesse acreditar em Deus... Eu pediria para ser livre de mim mesma....
E pediria pra que me devolvessem a luz que eu perdi....
Isso... se eu pudesse ter essa beleza majestosa, de acreditar em Deus, e deixar de ser escrava de todas essas coisas, pra me tornar escrava de seu único caminho, da sua única verdade.... E da sua única vida....
Se eu pudesse acreditar em Deus.... Eu teria o livre arbítrio de escolher entre o certo e o errado.... E optando por ele, eu estaria livre de qualquer outra coisa...
Inclusive de opinião propria, de sentimentos proprios, de dor prorpia....
Seria tudo de Deus....
E eu.... estaria condicionada apenas à vontade dele...
Se eu pudesse acreditar em Deus...
A vida se tornaria mais fácil, pois uma vez sendo só dele, se ele não quis, nada posso eu fazer para mudar...
Se eu pudesse acreditar em Deus...
Eu seria linda, cheia de luz e majestade...
E sozinha ao rezar durante a noite, eu pediria a Deus todas as coisas fúteis que eu pudesse, pois sou humana, e minha vida precisa ser preenchida por pessoas, sentimentos e coisas, muitas coisas materiais... E toda a luz que eu mencionei no começo do texto voltaria ao pós da existencia...
Pois é assim que se comportam as pessoas que estão com Deus...
Quanto mais proximas dele, mais violentas, esquisitas e crueis elas se tornam.... E mais vazio e sinistro se torna o mundo...
Mas falando sério....
Eu gostaria mesmo, de acreditar em Deus....
Como eu gostaria.....
>.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário