sábado, 8 de outubro de 2011

Devolva-me para mim!

Ouvindo seu coração eu continuo aqui pensando.....
Ele bate rápido e a respiração flui....
Como podem haver pensamentos tão terriveis em minha mente agora?

Eu não queria chorar essa dor....
E também não queria que essas lágrimas me cortassem tanto....
Nada dói mais do que lembrar de certas coisas...

Não sei por onde anda o meu eu perdido....
As vezes eu gostaria que o me devolvessem pra mim....
Dói não ter você por completo!

Mas pra que chorar se você diz que me ama?
Vamos pular desse precipicio juntos....
E acabaremos nos afogando em mentiras....

Eu ouço seu coração batendo, mas sinto q estou morta pra você....
Por que?
Você diz não chore, eu te amo....

Mentiras, tristes mentiras..... Elas levam você de mim à cada instante.....
Por onde começar a dizer a verdade?
POr onde começar a acreditar nas mentirars?


EU SÓ QUERIA BERRAR!!!!!!
Pois eu vejo muito bem o que se passa ai dentro ao som da sua respiração....
Não me faça chorar, não se desprenda de mim, Não me abandone....


Nenhum comentário:

Postar um comentário