quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Eu sou.... interessante..... haha

Tenho 25 anos, n tenho emprego, sou mãe solteira, nunca fiz nada extraordinario (nem sei escrever isso), preciso urgentemente de um analista/psiquiatra/psicotrópico, tenho pensamentos suicidas, preciso de uma pessoa reserva pra quando eu desmorono, mas sempre acabo desmoronando sozinha, queria cantar, mas n tenho coragem, tenho um blog sem leitores, estou de luto há quase 11 anos, eu fiz tudo errado, eu deixei tudo cinza..... e de uns tempos pra ca venho pensando seriamente em escrever um livro sobre isso.... ja tem ate a história em mente..... Mas sera que daria certo? Perguntar isso para o nada eh bem desconfortante, mas enfim...... Sofro de romantismo do seculo XVII incurável, e tenho realmente tanta coisa pra contar que talvez, quem sabe valeria a pena.... A final, Bruna Surfistinha conseguiu..... Garanto que fiz bem mais coisas erradas do que ela, com o diferencial: (n precisei ser prostituta) hahaha Fica ai a idéia ne? Quem sabe... Seria no mínimo divertido! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário