segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Eh comigo???


Eu não consigo deixar de pensar que é algo errado comigo...
Eu não sou tão narcizista assim poxa...
Eu sei que eu tenho defeitos... E tenho ideia do quão ruim eu posso ser...
Mas eu sempre me pego ajudando alguém...
Eu sempre me pego resolvendo os problemas de todo mundo... Sempre...
Eu não quero nada em troca, mas é em horas como essa que eu me pergunto: Porque eu estou sempre sozinha?
Deve sim ter algo de muito errado comigo...
Eu nunca soube o que diferencia o certo, do errado, mas afinal de contas, o que define esss duas coisas??
Tudo na vida tem um motivo, que passa por um meio para chegar à um final.
Eu queria saber, porque os meus motivos podem ser melhores ou piores do que os de qualquer outra pessoa...
E se os meus motivos são tão bons, ou tão certos, porque eu não mereço o mesmo premio?
Ou se são errados e mesquinhos, porque alguém com os mesmos motivos que eu pode chegar ao fim desejado e eu não?
Eu não tenho motivos concretos pra chorar, então porque eu choro?
Eu tento esquecer um amor que não deu certo, mas porque eu não consigo?
Eu dou conselhos, eu cuido das pessoas e protejo elas. Porque eu não mereço ser amada?
A dor veio mais forte agora, o que eu faço?
Minha vida ta passando depressa, porque eu não te esqueço?
>> Porque o tempo parece ter parado em momentos simples, que jamais estarão de volta?<<
>> Isso ja tinha passado... Então porque acordei assim hoje novamente?<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário