quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Pq agente ta bebendo aqui aleatoriamente num kitsune day coma ha muito tempo não tinhamos....
Pq eu amo ele e ele não para de tirar fotos e não me da atenção... i.i
Pq agente ta bebendo duelo de maçã o.o'
Pq ele continua tirando fotos e ta frio e chvendo e pq eu tenho um olho foda!!!! n_n
Oooooooooooonibuuuuuuuuuuus!!!!!
i don't like the drugs, but the drugs like me....

Pq beber com o lex eh tudo.... e eu to congelando...

e pq amamos Lucky strike!!!!!! *OOOOO*

e pq eu derrubei cinza de cigarro aqui denovo!!! --'

Hmmm, vejamos, aqui estou eu, e sempre que eu estou com a na-chan chove, é incrivel --'

tá um frio da porra e o teclado imperrou pq tem cinzas que ela derruba ¬¬

Nhai, estava com saudades de eu e ela juntos, como nos velhos tempos, acho que só se damos bem quando estamos sós, hmm que mais?

Nyappy, amanhã eu trampo e ela não para de tirar fotos dos olhos --'

onfon, verde ama azul, verde ama roxo, anjo ama demônio, caipirinha ama wisky e I dont like drugs but drugs like me o/

Kitsune day completo embutido com Maysa day o/

Muah! a todos o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário