quarta-feira, 5 de agosto de 2009

O mundo realmente da voltas!! muuuuuuuitas voltas!!!


Eu tenho tido, um dia melhor que o outro... Tudo bem que ontem eu tive a melhor decepsão do ano... Saber, que alguém, que eu tratei com tanta consideração, disse coisas tão horriveis a meu respeito!
Mas, tudo bem, eu tie novas alegrias, muito maiores que toda a sua mediocridade!!!
Eu nunca pensei que me divertiria tanto com alguém , como me divirto com a Yuka!!! E eu ia jogar isso fora... E logo por quem? o.o'
Enfim!!!
Hoje foi um dia lindo... E hoje eu estou muito feliz... E ontem e hoje foi muito bom... E amanhã se´ra ainda melhor... E todos os dias serão divinos! Por que a vida segue, e agora vc conseguiu me fazer odiar vc!!!
>>Nee Yu-chan... Aishiteru, Aishiteru, Aishiteru!!!<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário