quarta-feira, 12 de agosto de 2009


Foto véia do começo do ano... Pq eles são os MEUS amores e eu to com saudadeeeees!!!!! i.i

Ai ai... mas tudo acontece comigo... Anemia, fraquesa e dor de cabeça no final das ferias... É de lascar... mas enfim, eu supero.
Eu e minhas fics... A yu-chan se apaixonou pelo Biel... Pq as pessoas sempre se apaixonam pelos meus personagens? o.O
hunf...

A vida sem absinto eh um problema... quero fazer uma tatoo nova, quero ver o lex.. i.i e o deeeeeeeeeei poxa moh saudades dessas pragas da minha vida.... mas eu amo esses dois...
A thalita ta cada dia mais doida, os meus velhos amigos cada dia mais proximos... EH as coisas estão voltando para o normal eu acho...
>>Eu quero um namorado!! i.i mas só conheço traste e pessoas tediosas!<<
>>Precisando reencontrar o ar... Precisando reencontrar um sentido para existir... Precisasndo amar alguém...<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário