terça-feira, 11 de agosto de 2009

Ne me quitte pas... Ne me quitte pas...

Porque será que eu sinto que nunca mais será a mesma coisa??
Por que será que eu tenho a sensação de que tem algo muito, mas muito errado mesmo???
Porque as coisas s´não podem simplesmente continuar, de onde pararam??
Porque será que agente faz sempre tudo errado???
O que será que esta acontecendo?
Porque será que você só não me conta?
Ai... como se eu não soubesse essa resposta!!!!
Queria só poder respirar... Porque será que eh tão dificil encontrar o ar sem a sua presença???
>>Dias divertidos... Dias tranquilos... De nada adiantam se forem todos tão vazios!...<<

>>PS: coisas tristes também são legais, e nós AMAMOS COISAS TRISTES!<<

Mesmo que o céu desabe, que o tempo passe, que a vida mude, que avelhice chegue ou que você vá embora, eu estarei aqui... Não importa o que aconteça... Não importa quantas besteiras, burrices, loucuras ou maldades você cometa, eu ainda estaria aqui... Ou onde quer que vocÊ esteja... Porque agora, todas essas coisas se tornaram mínimas e até mesmo insignificantes... Não importa nada... E quase ninguém importa também... Eu estaria aqui, mesmo que o mundo acabase, e você fosse o único ser-humano que existisse... MEsmo que eu morresse... Não importa...

>>Porque será que eu me sinto assim???<<


Nenhum comentário:

Postar um comentário