sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Eu odeio esses dias vazios e soliatrios, em que as horas demoram à passar e o cigarro fica com gosto estranho... Eu não dormi ainda...
Minhas palpebras dilatadas e meu corpo cansado querem mais eh se divertir...
Pra que dormir?
Eu não posso jamais dizer, que não vivi cada minuto da minha vida intensamente, que a minha vida não está repleta de bons momentos, de aventuras e dias imprevisiveis....
Eu vivo cada instante, como eu quero viver e sou praticamente livre para ser e fazer tudo...
Mas mesmo com tudo isso, o que eu me tornei?
A replica feminina exata de alguém que não tinha nada???
Bom, pelomenos, eu consegui passar dos 20 não é?
O ar esta me faltando hoje...
Me sinto vazia e só.
Mas isso vai passar... Em algumas horas eu sei que vai....

"... Dizem até que ando rindo demais e que conto anedotas demais, que não largo o cigarro e dirijo meu carro, correndo, chegando no mesmo ligar..."

>>E a vida segue... Só queria saber, aonde ela vai chegar...<<


Nenhum comentário:

Postar um comentário