quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Um dia melhor que o outro.. tudo na paz...
E eu não vejo a hora que a semana acabe...
As pessoas ciumentas, predominam na minha vida...
Eu estou cansada... E com muito frio...
Andei sei lá quanto tempo com o deidara...
Me sinto mais forte a cada dia...
Mas me sinto muito ensegura tbm...
O tempo passou... E realmente minha solidão nunca mais foi tão vazia...
Mas infelizmente eu ainda me sinto só...
As vezes, a dor vem com guinadas agudas e constantes, como agora, mesmo depois de dias tão bons...
Quero chorar, mas verter lágrimas pelo que está perdido nunca resolveu nada...
E agora não seria diferente...
Tenho pessoas a minha volta e pela primeira vez em muito tempo, eu me sinto amada...
Realmente eu não tenho do que reclamar, mas ainda sim falta alguma coisa... Que eu gostaria muito de dizer aqui, que eu não sei o que é, mas eu sei sim...
Será que o meu irmão tinha razão? Será mesmo, que é impossivel ser completamente feliz e ter tudo?
Bom, eu estou querendo mais do que posso ter denovo, não é?
As vezes deve ser melhor se contentar com o que se tem. E eu, ja tenho muito!
Agradeço aos Deuses todos os dias, por tudo que eu tenho...
Mas, porque será, que o que eu não tenho é justamente o que mais me faz falta???
>>Te amo, mais que o tempo que me ensina coisas, mais que o vento que congela o calor que me faz sofrer... Te amo, Acima da prudencia e da coragem de ser o que eu sou... Te amo... Mais do que tudo que me faz estar viva... Eu amo você... E amarei, por toda a minha vida...<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário