terça-feira, 9 de junho de 2009



Agora eu ainda estou levemente dormente... O cheiro disso eh muito bom... Deitada na cama com o quarto girando e o coração acelerado dois rostos girando com o branco do teto; duas imagens... duas lembranças...
Lex...Thalita... Thalita...Lex...
Agora eu sinto como se fosse morrer... Mas eu não morro...
E lá estão vocês denovo... Um eh a minha culpa... O outro, o meu desespero....
Não se pode ter tudo n eh na-kun?
Provavelmene n eh facil ser nenhum de vocês...
Eu entrei num beco sem saida.. Correndo, fugitiva da verdade, esperando por algo que não vai acontecer.
Depois do fim de semana mais absurdo do ano, eu não deixo de pensar no que eu fiz... Eu não sei se ha uma parte boa nisso... Mas sinto que deveria haver...
O cheiro dele agora, esta definitivamente impregnado em mim... E o que eu faço com tudo isso?
Eu deveria estar feliz? Ou eu deveria me desesperar?
Estou dando voltas no meu próprio erro... Mas eu não consigo na verade enxergar o que foi que eu fiz, eu não consigo saber, o que fazer... Eu não sei exatamente o que eu espero...
Com todos os meus surtos isso talvez fosse o que eu mais queria? Ou eu não queria de verdade? Ou será que eu queria tanto que não soube lidar com a situação...
Eu estou confusa...
O dia dos namorados... O dia dos namorados...
Coisas escritas em outro blog... por outra pessoa...
O que eu faço com as informações que eu arranco da sua mente?
A dormência passou... Outro pacote, mais dor, menos sensações e o coração bate... Ele dança acelerado em meu peito, como se eu corresse em direção ao que eu mais amo...
Dói demais -lo daquele jeito... Deve doer p/ ele me ver assim também... Ou será que não?
Mas e agora? Aonde esta o freio desse carro desgovernado... Eu acho, que você deveria ser único que pode me salvar... Mas provavelmente é você que vai me levar pro caminho do abismo que eu não queria conhecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário