quinta-feira, 18 de junho de 2009


Eu escrevo nesse blog, p/ contar coisas que eu não tenho liberdade p/ contar para mais ninguém... Eu passei os ultimos dias sozinha, pensando... PENSANDO NA HISTÓRIA DA MINHA VIDA... E em como, TUDO acontece comigo.... Pensei muito nos velhos tempos, pensei no Daniel... Pensei na minha vida como um todo... Pensei na morte... Pensei nas pessoas que dizem que eu nasci com sorte, e em tantas outras que queriam ser como eu... Dai eu pensei na Maysa... Acho que é dificil imaginar uma prsonalidade mais parecida com a minha, que não seja a dela... Eu penso muito em tudo que ja aconteceu... Em todos os precipícios que ja escalei... Em todos os tombos que eu levei... Meu coração anda muito machucado agora... Eu não aguento mais nada... Eu não consigo mais me levantar... Eu sei que a vida não eh facil p/ ninguém... Mas porra, tudo, TUDO TUDO MESMO acontece comigo... Eu não tenho uma família normal, eu não tenho uma vida normal, nem amigos normais... Nada eh normal comigo... Meus sentimentos estão sempre a flor da pele, eu ando sempre triste e nas poucas vezes em que eu consigo me esquecer, vem alguém e estraga tudo... Tudo que eu acho q eh meu, desaparece, ou morre... E as pessoas sempre me usam e depois vão embora ... Será que logo eu fui escolher todas as pessoas erradas? Ou será que estou sendo boa demais... E burra demais? Eu não entendo como um ser com a minha sorte possa conseguir estar vivendo... E agora ainda vem o amor... Depois do Marcus, eu passei muitos, muitos, muitos anos me negando a ter carinho e a dar carinnho, p/ qqr pessoa... Mas agora eu estou afogada numa carencia que eu não posso conter.... E tem o lex, com sua falta de consiencia e de consideração q eh as vezes inacreditavel... Eu nunca aceditei que alguém pudesse morrer de amor, mas eu, estou morrendo... Eu tenho febre auta, pesadelos horriveis, fiquei anorexica, voltei a usar drogas, virei uma alcoolatra.... E tudo em função disso... Tudo p/ não ter que lembrar... Tudo porque eu preciso esquecer... Tudo pq sou fraca... O LEx costuma se auto-intitular o sem amor... Mas sem amor sou eu cara... ninguém me ama... As pessoas se aproveitam de mim e vão embora, pq tem sempre alguém melhor que eu, enquanto ele, eh a pessoa mais amada e desejada q eu ja conheci na vida, e olha que não conheço pouca gente... O universo eh interessante, colocar os dois extremos de personalidade na mesma trilha arriscada, p/ tentar se apoiar um no outro... MAs eu não me apoio nele... Eu soh seguro ele... E continuo caminhando capenga no escuro.... Eu sinto falta de quando as pessoas não faziam falta.... E agora a única coisa que eu quero na vida eh ser amada... Por alguém.... Mas ninguém me ama... Eu estou chegando no final do tunel pra descobrir que não ha ninguém lá... E que não há nenhuma luz também...
A Maysa passou a vida morrendo de amor... E eu vou passar a minha tentando me esquivar dessa morte horrivel... O único problema, é que não estou mais conseguindo....
Eu só tenho 22 anos, e sou completamente sozinha... Não existe ninguém que queira estar perto de mim... Não existe ninguém p/ cuidar de mim... Não existe ninguém que possa amar alguém como eu... O que fazer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário