quinta-feira, 18 de junho de 2009


Ta eu disse q sou boa com desculpas... Mas nunca contei uma mentira tão ruim... eu sou pessima com isso... i-i
Olha, eu sei q peguei pesado no post ai em baixo, mas vc ha de concordar q meu blog eh uma zona de risco p/ vc...o.o
Mas enfim... essa explosão de mau-humor talvez seja boa... Eu ainda to machucada e ainda to triste, mas to aprendendo a me levantar... Eu sou complicada poxa... E vc as vezes tbm n eh claro... Eu amo vc e não queri a te deixar bravo... vc nunca entra aqui a não ser q eu peça... ou a thalita, mas eu sempre esqueço dessa chereta... Eu tava lendo meu post e realmente peguei pesado com vc... mas poxa.... bom enfim... esquece... Talvez vc n seja o melhor amigo do mundo, mas eh o melhor q eu consigo de vc... O.O Eu sinto muitissimo pelo q eu disse... Serio, mas fique feliz por mim, soh um pouquinho... EU estou enxegrgando melhor as coisas... E vai ficar mais facil de encarar vc daqui pra frente... O meu amor n vai mudar.... nem a minha consideração, mas eu preciso de ajuda p/ encarar isso, de algum jeito... E infeliz mente eu n tenho outra pessoa p/ pedir isso além de vc... O.O
Eu sou muito impulsiva e n sei lidar com esses sentimentos novos... Pense em mim como se fosse a Rei. Ja imaginou um ep de evangelion onde a Rei começa a ter sentimentos???? O.O Não da neh? pois eh... mas eu me sinto assim... Eu nunca senti nada disso... Ai derrepente vem tudo logo de uma vez... E eu n sei o q fazer... Mas ja to aprendendo a lidar com isso (aos poucos) En fim... O que mais eu posso dizer?? O.O NÃO SEIIIII!!!! Eu não sou boa em escrever coisinhas kawaii e vc tem moh preguiça de ler, que eu sei... Mas ja q fi o blog q causou tudo isso, eh o blog q tem q dar um jeitinho... MAs se isso n adiantar vc pode atirar em mim com uma bazuca, ou talvez uma sniper... Ou vc pode me acorrentar e tentar me chicotear até a morte, mas eu garanto q eu n morro, eu sou imortal... To viva depois de tudo... --' MAs pode se tornar um divertimento p/ vc tentar me matar... Tipo: Lex sem ter o q fazer... Ah, vo atirar na na-chan um pouquinho.... Tah, parei... se vc atirar em mim eu acho q eu morro--' Mas enfim... Não sei mais o que dizer... esse texto ta enorme e meus dedos estão com caibra... Eu te amo ok? As vezes eu tropeço nisso, mas eu amo... MUITO e vc sabe disso... --' Tente entender a cabecinha ininteligivel da sua amiga so uma vez... Eu sou doida...--' completamente pirada... E eu n sei me expressar... Mas enfim... Te amo... >>Por toda a minha vida<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário