segunda-feira, 8 de junho de 2009


As vezes eu odeio tantas coisas... Faz muito tempo que não escrevo nada, porque descobri que escrever não resolve nada... O alcool não faz mais efeito nenhum... Eu sinto a dor denovo... Eu ando me entorpecendo denovo... Eu me entorpeço pra esquecer, me entorpeço, p/ fingi que não fiz, me entorpeço p/ não chorar... Não paro de pensar nas pessoas que eu devo ter decepsionado; não paro de pensar nas consequencias das coisas que eu ando fazendo... Não paro de pensar nas minhas promessas quebradas... Eu não paro de pensar no Lex, no quanto eu chorei por ele, no quanto eu chorei por isso... E no quanto eu fui idióta em pensar que ele poderia ser forte.. por mim? Quanta idiotice Anna! É uma estupidez achar que as pessoas são fortes, quando elas esperam que você seja...
Ai... Amar não deveria doer!
Eu to arrependida de uma penca de coisas...
Inclusive de algumas que eu achei que queria... Mas que agora... Eu não entendo... Porque eu não posso simplesmente ter uma vida simples?
Porque o sol não pode brilhar pra mim também?
Porque nunca tem ninguém p/ contar tudo isso?
Porque eu não me matei junto com você aquele dia???

Nenhum comentário:

Postar um comentário