terça-feira, 16 de junho de 2009

O universo conspira contra mim... não adianta chorar... não adianta sofrer... não adianta nada... Mas ainda sim, eu sofro tanto... eu choro tanto.... Não consigo deixar de me afogar no meu proprio sangue, perfurando a minha pele eu busco refugio em uma dor provocada; minhas lágrimas me cortam.... Cada lágrima com sua propria dor... Olho no espelho e enxergo a minha beleza nula... Não posso mais chorar, mas já não sei mais o que fazer para parar... Tenho meo do futuro que eu jah posso ate prever... Mais dor... Porque é sempre assim comigo?
Porque eu não posso ser feliz como todos os outros... Todos os que eu amo me odeiam... Eu não aguento mais chorar... Mas eh tudo que eu tenho a fazer... Chorar, chorar, chorar...
Quando essa dor vai acabar? O tempo passou e as coisas andam piorando... Porque eu preciso de tanto amor? Porque ninguém pode me amar???? Porque???? Porque????

Nenhum comentário:

Postar um comentário