segunda-feira, 15 de junho de 2009

Final de semana divertido... pessoas divertidas... musica... festa.... Algumas pessoas não tão divertidas assim... Mas eu supero.... Ando me sentindo carente e sei q soh uma pessoa pode aplacar minha carencia... Mas ele n parece muito disposto a isso, então.... Vou procurar outras pessoas, muitas pessoas, preciso de gente... preciso ver gente... Eu passei muito tempo sem ser amada e agora... Descobri que preciso disso! Como eu faço?
Precisando de muito carinho... Precisando de muita atenção.... Eu tenho pesadelos horriveis... Eu sonho que ele morrre de formas terriveis... Eu tenho muito medo de perde-lo... Mas eu sei que jah perdi, ou que nunca tive... Queria entender para onde eu estou caminhando.... Por onde anda a menina malvada?
Ganhei mais uma doença psicolágica: Terror noturno... Eu não consigo mais dormir... Ontem tive muita febre... eu não quero mais ficar sozinha... Mas eu estou.... Me sinto tão perdida... Me sinto me afogando.... O que eu faço p/ acabar com tudo issso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário