quinta-feira, 18 de junho de 2009



Eu ia excluir mas n vou n... gosto do meu blog...

Pedir perdão n eh facil.... e eu n acredito muito em pedidos de desculpas... Oq eu escrevi, escrevi pq estava sentindo... Mas eu me arrependo se sentir isso... E me arrependo de sentir muitas outrs coisas... Amar vc é um erro? As vezes eu fico pensando em como seria se eu esquece você por completo... E me da calafrios pensar nisso... Eu sofro sim... Eh um fato... Mas eu as vezes tenho medo de coisas q ainda n aconteceram, mas que podem estar por vir... Será que eu consigo isso? estou chorando em silencio agora... Minha mãe sta o quarto... Eu acho q n quero mais ver você, mas tenho tanto medo de sofrer ainda mais... O que eu faço com a do que eu sinto? Enfio no bolso e finjo que n tah acontecendo nada? E... acho que posso fazer isso por você... Posso te deixar um pouco mais feliz... Quem sabe assim eu não acredito nessa mentira, p/ ela poder passar a ser verdade...

EU SO QUERIA SER FELIZ... SERA QUE ISSO EH PEDIR MUITO????

Nenhum comentário:

Postar um comentário