segunda-feira, 22 de junho de 2009

E não queria pensar nisso.... Mas eu penso... Todomundo encontra alguém... Todomundo tem calor... Eu queria tanto deixar de desejarr isso... Não eh atoa que meu corpo é tão gelado... não é atoa que a vida doa tanto... Sempre sozinha... Tocar a vida sozinha é tão pesado... É tão triste... Eu preciso conter esse sentimento... Eu preciso conter esse desejo... Eu preciso entender que não é p/ mim... Mas eu fico sonhando em encontrar alguém maravilhoso quefaça o mundo ser fantastico... E eu nem consigo procurar amor em outras pessoas... Eu estou doente ... Eu estou cansada de viver... E isso não faz sentido... A morte ta sempre tão proxima de mim... Eu preciso de alguém que me faça esquecer da dor... mas eu não encontro... Acho que eu preciso de alguém que me diga o que fazer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário