sábado, 20 de junho de 2009



Esse é o viaduto da liberdade... Outro dia eu pensei em pular daí... Mas não tive coragem... 1ª noite sem vc... Balada de rock, pessoas de preto, E TODAS AS MALDITAS MUSICAS QUE NÓS OUVIAMOS JUNTOS... Quando tocou footlose eu achei q ia morrer... E eu morri um pouquinho mais.... Vamos Anna, beba Anna, eh estranho estar num lugar onde as pessoas me chaman pelo meu nome... Vamos Anna, beba Anna... Um copo de absinto, mais um... muita cerveja... Rum com coa... Isso tb me lembra vc.... O corpo dormente.... a cabeça girando.... E o Aerosmith... tocando no telão... Vamos anna, mexa-se... Não chore, a banda começou a tocar... Dance, dance, dance... Eu dancei... eu pulei.... Conheci o Henrrique,beijei o Caio, o Tiago, o Marcelo, e varios outros... muitos outros.... O vazio me dominava a cada toque... Ai que inferno eu to chorando denovo.... Pq as coisas precisam ser lindas ao seu lado... E escuras quando eu não estou com vc....

>>Não quero mais chorar<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário