terça-feira, 30 de junho de 2009

MAGOA

Eu fico inventando historinhas, p/ amenizar a dor... Eu não ando pensando muito em nada... O dei a triste... Ai, eu acabo ficando muito triste tbm.... A dor n passou, a ferida esta aberta, vc n esta aqui, mas eh como se estivesse... Eu ando acelerada na noite p/ não pensar em nada.. Outros beijos, outras vozes, outros cheiros... Eu sinto essa presença em todos os lugares... Eu sei tudo o que pode acontecer e tudo o que esta acontecendo com vc agora... Eusinto sua alegria e tristeza, como se fossem minhas... Porque me fizeram com uma ligação assim tão forte com vc?
O tempo vai passasr... O tempo esta passando... mas eu não me curo... Impregnado em mim... Com cada célula e cada particula... Com cada sentimento e cada olhar... Como uma coisa só... Queria poder me libertar... Queria que as coisas pudessem ser diferentes... Queria que vc estivesse aqui de verdade só por um minuto que fosse... Queria poder te abraçar... As horas passam... Um dia após o outro... A vida segue... E eu ainda estou aqui... E sempre estarei... Por toda a minha vida...

Ikari Karasu I have Stole my smile, from a CheshireCat acha que não diz:
*eq pra mim vc parar de falar com o lex e igual eu parar de falar com a dada


Eh, mas as coisas n eram bem assim, não é? =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário