terça-feira, 16 de junho de 2009


EU TE AMO MAS QUERO TE ODIAR! EU TE AMO MAIS QUERO TE ODIAR! EU TE AMO MAIS QUERO TE ODIAR! EU TE AMO MAIS QUERO TE ODIAR! EU TE AMO MAIS QUERO TE ODIAR!



Como eh possivel sentir uma coisa assim... Se mata Anna, esse deve ser o melhor remedio... eu não tenho a menor chance quanto a tudo isso... Eu não tenho a menor chance de superar isso... Esmagada por um sentimento... Como alguém como eu pode estar viva desse jeito? `recisando sentir dor... A dor fisica deve ser muito maior q a psicologica SEMPRE! eu não me aguento mais... Mas p/ onde eu posso correr? Aonde eu posso me esconder? E lá vou eu pr esse labirindo escuro outra vez... EU não quero mais gostar de vc? Pq n eh simples como com as outras pessoas? Pq com vc eu preciso ficar caindo de precipicio em precipicio sem ter aonde me segurar....
Vou fechar todas as portas e corerer para o sentido oposto.... Enlouquecendo sozinha denovo.... Sera que os Deuses me odeiam tanto assim????

EU TE AMO MAS QUERO TE ODIAR! EU TE AMO MAIS QUERO TE ODIAR! EU TE AMO MAIS QUERO TE ODIAR! EU TE AMO MAIS QUERO TE ODIAR! EU TE AMO MAIS QUERO TE ODIAR!
*tenando desesperadaente morrer, p/ quem sabe assim deixar de sentir isso*

Nenhum comentário:

Postar um comentário