sexta-feira, 19 de junho de 2009

Eu decdi não chorar mais... Não vale a pena, nem por vc...
Eu sinto muito não ser o que vc precisa... E sinto muito ter sofrido tanto...
A ferida não fechou... E é como se ela não fosse se fechar nunca... Mas o amor eh uma banalidade para alguém como eu... Eu vou me fechar agora... Para todo o sempre, isso tudo não é para mim... Uma vida com carinhos e amores... Hunf... Definitivamente é um sonho tolo...
Existem pessoas que nasceram para amar, e outras para serem amadas, eu nasci para amar... Mas meu amor eh um desperdicio tolo...
Eu espero que você encotre tudo que procura... Eu espero que vc pare de cometer os mesmos erros tolos...
Sua amizade eh para mim, muito mais valiosa que qualquer amor... Que qualquer beijo, ou que qualquer sensação... Me desculpa se eu fujir por alguns dias, ou por alguns meses... Mas é que eu preciso ir... Eu preciso conhecer outras coisas... Eu preciso mudar e me fortalecer...
MAs eu anda amo vc... E vou amar por toda a minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário