sábado, 4 de julho de 2009


E o mundo dá voltas....
Sentada em casa as 6 da tarde, o telefone toca... Minha mãe diz: É a Roberta... *anna pensando em pq a mãe do lex, ligaria*
Ela disse que ele estava me esperando, eu fui p/ consolação, do nada... Eu entrei e saí 3 vezes de casa... Pensando se eu iria mesmo, ou n... Eu fui... Eu peguei o metro... O medo estava me matando... Acho que senti tanta falta dele que não sabia o que fazer... Metro... Peguei o metro... Fui para a sé... Saí do metrô... Mudei de idéia, voltei p/ bresser... Mudei de idéia, fui p/ sé... Fiz baldiação... Fui p/ paraiso... mudei de idéia... Voltei p/ sé... Mudei de idéia... Fui p/ Paraíso denovo... O metrô parou no meio do tunel... O mede misturado com espectativa me matando... cguei na consolação... e lá estavam eles... bebados... felizes... Eu segurei as lágrimas... Eu fui fria... Me desculpe... Eu não sabia o que fazer...
Bar,,, Bebida, mais frieza, lágrimas no banheiro... Mais vodka... Mais rum...
Deidara quer peixe... Conversas aleatórias sobre o que era uma caminhão pipa e porque ele não se chamava caminhão de água o.o'' Mais bebida... Nirvana tocando... Mais lágrimas... Michael Jackson... Mais bebida... caminhando pela noite... Tunnel... Mais bebida... Muitas pessoas... Cantando a música proibida... Lágrimas que não se consegue conter... Mais bebida... A musica invadis... Mais pessoas... mais beijos.... mais gostos... mais...mais...mais... Sentada no chão sem poder conter as lágrimas... Um anjo me salvou... Me disse coisas bonitas... Me deu tudo que eu estava querendo... *carinho*... Absinto... as coisas girando... todas as músicas que eu amo dançar... Footlose tocando outra vez... mais lágrimas... mais pulos... mais risos... Todos os sentimentos misturados... O lex sumiu... Chora criança... sorria criança... Maias bebidas, mais cigarros... Menos dor... E as lágrimas sessam... E a Anna dança... menos realidade... menos amor... Alguém me deu alguma coisa... Dançando frenética... a energia se foi... A noite acabou... De volta a realidade... Que parece ser um pouco mais doce....
>>Amo vc... E se deus existir mesmo... Ele não foi com a minha cara...<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário