segunda-feira, 20 de julho de 2009

Um post como esse não merece foto, não merece titulo não merece nada, mas como eu não tenho p/ quem contar... Coisas que eu sempre digo: 'Eu odeio todo mundo!' ' Eu não confio em ninguém' 'Eu quero que o mundo exploda e os bombeiros tirem férias!' Só que não é assim... Eu queria que as pessoas entendessem que eu enxergo todas elas, do jeito único que cada um tem... Na verdade, eu nuca odiei ninguém.... Eu só me protegi do sofrimento... Bom, nunca odiei, ate agora... Qque os Deuses estejam de prova, eu estou tentando... Eu nunca tento de verdade, mas eu estou realmente tentando... Só que não dá... Eu desejo sua morte... Eu desejo te matar... Eu não consigo evitar... Eu tento, eu tento... Eu faço por vc tudo q eu faria por qualquer um, na verdade eu te trato, como trato todos os maiores amores da minha vida... Mas vc me faz mal... Vc me traz dor... Eu odeio vc... Me desculpa... Eu queria poder te pedir desculpas por isso... Com toda a humildade que eu consigo ter... Queria que você pudesse ouvir os meu soluços... Eu nunca quiz odiar ninguém de verdade... Independente da impressão que eu cause... Nunca... Eu sempre soube das consequencias do ódio... "O veneno que eu tomo quererndo que o outro morra!" Mas não dá... Eu tento, tento e tento... Mas o ódio me dominou e acho q eh por isso que eu ando sofrendo tanto... Perdão meus Deuses, perdão... Mas eu não consigo deixar de odiar vc... Simplesmente, não dá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário