quarta-feira, 15 de julho de 2009

Aminésia...




E ontem eu fui de carro com minha mãe até o belém, ela gritando comigo por causa da minha roupa, eu sem saber o que fazer... Virou moda jogar copos na Anna Carolina por aqui... Mas enfim... Dai ela me deixou perto do metro belém, eu esperei que ela pegasse um caminho oposto e segui p/ quele buraco idióta... O Explosão! Chegando lá... Deidara, Lex, Debora(?) o.O, cerveja, vários papeis de pastel... muita mostarda, muito ketchupe(eu n sei escreveu ketchup, mas enfim...Caipirinha... Rum, com pepsi(?) o.o'' (ruim), FOGO PAULISTA O/ muito fogo paulista... COnversas aleatorias com o dei, de coisas q eu n podia falar naquele momento... Dei querendo peixe... Comprar peixe... Aneis novos(esse n vai pela janela) O dei indo embora no onibus... Aishiteru!!!!(E agente foi embora) E agora... Escuridão... Eu não me lembro como eu cheguei em casa... Eu dormi de saia de coturnos... Eu não me lembro do que eu fiz... O Lex disse que o meu anjo conversou com agente... Mas eu não me lembro o que ele disse! O que fazer??? Eu... que não esqueço de nada... o.o Estou com aminésia!!! --'

Nenhum comentário:

Postar um comentário