sexta-feira, 17 de julho de 2009


Eu tive um sonho horrivel, esta noite(novidade)... Eu sonhei que matava o lex e a yu-chan com vários tiros e depois pedia pra Thalita atirar em mim... E ela atirava, ai, eu acordei, com a sensação horrivel de que eu sou uma assassina... Ai, o que eu posso fazer? O que será que isso significa? que eu ainda não consegui superar isso? Que não vou conseguir nunca? Sempre que eu acho que ta tudo bem, eu acordo chorando, ou tenho um pesadelo horrivel, ou ainda... os dois.... Eu queria me sentir melhor... To me esforçando p/ deixar todo mundo feliz... Mas eu, não consigo ficar feliz nunca... Iso é tão injusto... Tipo, eu ja não sei mais o que eu quero, Nem sei mais o que eu sinto... Só sei que é dor...Uma dor forte e constante que não vai embora... Olha ai, ta vendo? To triste de novo... E por que? Todos os dias eu me pergunto, o que foi que vc ffez comigo... E não encontro uma resposta lógica, nunca... Queria poder morrer... Queria que os dias em que eu me sinto bem nunca acabassem... Queria que a dor, ou o ciumes, ou todas essas coisas estupidas que eu sinto não viessem... Queria um lugar ao sol... Queria me sentir amada... Por alguém que me amasse mesmo... Queria tantas coisas e não posso ter nenhuma... Ah meu anjo de olhos azuis... Me leva daqui, p/ me mostrar uma sensação melhor... Me leva...








Nenhum comentário:

Postar um comentário