sábado, 11 de julho de 2009

Um dia feliz... Outra manhã muito triste



Eh... eu finalmente tive um dia realemnte feliz...

E olha só com quem... Que coisa... A Larissa é realmente engraçada... realmente fofa... E talvez eu realmente goste dela... Mas o que realemnte me deixou feliz, foi ver o Bruno... Foi te-lo p/ me ouvir... Foi beber caipirinha com ele, foi ver filme e ficar aflita por causa do filme com ele... Foi ter um dia normal... "Derrepente California" Ai, que filme lindo... Ah... a vida perfeite... Ah... tudo que nunca vai acontecer p/ mim...Eu estou triste denovo... Eu nunca consigo ser feliz... A chuva cai linda lá fora... E eu estou aqui denovo... A fumaça do cigarro que não me conforta... O frio que arrepia minha espinha ... A dor... A vontade incessante de ser amada me toca e a certeza dolorosa de que nunca serei me faz chorar... Ah chuva maravilhosa... Leva embora essa ferida que não quer fechar... As coisas que eu sei e que não posso dizer, A maldição idiota que me faz saber... Ontem eu sonhei com vc... Sonhei que nós tinhamos uma filha... E que era segredo... que ninguém sabia... E que ninguém jamais poderia saber... A futuro sombrio... Aqui esta denovo a menina triste... À chorar num blog que não pode sentir... Eu te amo... Eu te amo... Eu digo isso todos os dias... Mas nunca ouvi ninguém dizer p/ mim... Ah... a vida perfeita... Ah... o sol que não brilha... Ah... a vontade de chorar... Ah... as lágrimas que caem... Ah, a dor que nnão me deixa...

>> Por onde anda a menina malvada? Por onde anda a menina feliz? Por onde anda toda aquela força? Ah... onde esta você?<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário