domingo, 19 de julho de 2009

Tempo de dor...




Sade qual é o bom de sentir uma dor aguda por muito tempo? Um dia, você acorda e está tão anestesiado com a dor, que nem sente mais nada... Nem alegria, nem tristeza, nem ciumes, nem amor... Nada, apenas, vazio.... Como uma pedra de gelo, pronta p/ ser quebrada. recapitulando o ultimo semestre: Tive um bom tempo de felicidade quase constante... Onde tudo parecia bem, eu me sentia parte de uma familia, me sentia amada por essa familia, independente de interesses, ou seja lá o que for. Depois, houve uma épcoda de depressão e frustração profundas q eu escondi com garrafas de qualquer bebida, barata oou cara, musicas no ultimo volume, drogs que quase me enlouqueceram e mentiras perfeitamente enrredadas que eu contava freneticamente para mim mesma... Depois, quando acreditei nas minhas proprias mentiras e nos sonhos q eu coloquei na minha cabeça, veio um tornado cruel, que destruiu tudo um pisca de olhos... E veio a dor... E veio a solidão... E vaio a magoa e o ciumes que eu nunca havia sentido e que eu não pude controlar... não pude compreender... E agora, eu sentada aqui, olhando pela janela o céu nublado, eu penso nessas coisas e não sinto nada... Não vejo nada...
A ilusão se segue como num sonho, minha doença mental se agrava todos os dia um pouco mais... Queria esmigalhar as pessoas, destruir o meu mundo e morrer num vazio flutuante sem ter no que se agarrar, sem conciencia, sem dor... Mas a dor aguda continuou a penetrar no meu peito como mil agulhas afiadas... Eu engoli o meu amor com desculpas e compaixão para com quem amo... Eu engoli o meu amor, pra te fazer sentir melhor... e eu sei diso... Hoje, eu não estou sentindo nada... Mas como será o amanhã? Eu ja percebi que sou sucetivel às lembranças que me entristessem... Me agarro à coisas minimas só p/ não pensar... MAs nunca funciona muito... ai, como eu queria acreditar em algo mais forte do que eu q me desse alicersses p/ seguir em frente!


Séh             (Y) The One diz:
*vc sabe ki vive numa ilusão desse "amor" mas talvez naum keria sair dele por algo ki so vc sabe o pq... qd vivemos em algo ki nos convém, fikamos msmo ki isso nos faça sofrer



Eu não sei o que ele quiz dizer com isso... Mas um dia talvez essas palavras façam algum sentido na minha cabeça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário