sexta-feira, 17 de julho de 2009

Querido senhor raqueador safado. Eu adimiro que haja alguém que possa se importar comigo e que me enxergue dessa forma, mas fico triste de vc ser tão covarde! Eh sim muito simples p/ alguém olhar uma pessoa "de cima" e achar que pode ter as respostas para o meu problema... Eh simples assim; Vamos jogar na cara da Ana tudo o que ela sente, mostrar p/ ela q eh fraca e achar que podemos acorda-la para o que ela foi, como um medico faz com um desfibrilador? Putz, fala serio... A vida eh complicada e não temos escolhas para tudo... Eu fui forte sim... Eu fui magnifica(?) Ou talvez só tenho sido necessaria para algumas pessoas... E agora não sou mais... Não é simples p/ mim q estou vivendo toda a minha "dor sem nexo" resolver tudo num piscar de olhos... Eh dificil sentir... E eh dificil se livrar dos sentimentos.... Quem vc pensa que eh p/ achar que pode me dizer o que esta acontecendo comigo, ou como posso resolver um problema q não eh seu... E à propósito... Eu supuz que vc quer que eu deixe de lado as pessoas q eu amo pq vc acha q elas me fazem mal... Mas como se pode fazer isso? Eu amo pq amo, n eh simples abandonar alguém q se ama! Fala serio... Se sua vida eh perfeita e feliz... Que Bom! me esin então a sua receita milagrosa pra fellicidade, ao invés de mandar emensagens anonimas de como eu devo encarar os fatos... --'

Nenhum comentário:

Postar um comentário