segunda-feira, 6 de julho de 2009

Meu anjo


Acho que esse é o primeiro post realmente feliz que faço nesse blog... E eh p/ vc meu anjo salvador... Aqui não é preciso dizer nomes nem contar historias... Só é preciso dizer que vc me confortou... hoje... vc me fez um pouco mais forte, do que antes... Me fez resgatar a força que eu não encontrava... Me fez entender o que eu sou... Me fez entender meu amor... Me fez chorar de alegria... E me fez saber, que é preciso seguir em frente.... Mesmo que seja doloroso... Eu sei que vai demorar muito p/ eu poder te ver denovo... Que vai demorar muito mais p/ eu poder tocar em você denovo... Que via demorar muito mais ainda p/ podermos conversar outra vez... Mas por favor... Continue cuidando de mim... Continue zelando pelo meu amor... Eu sei que a maioria te acharia um demonio... Mas para mim... Vc é e sempre será, o meu anjo salvador...

Nenhum comentário:

Postar um comentário