quinta-feira, 23 de julho de 2009




Ai... eu nem sei oq escrever aqui... Ai... eu nem sei pq estou triste dessa vez...
Eu fico pensando... pensando... pensando.... Na familia feliz que eu achei que tinha... E na verdade... Não tenho droga nenhuma... Ai to sozinha... Ai to triste... Ai ai ai.... Nada me anima... Sem vontade de fazer nada... Ai a saudade... Ai o ciumes... Ai o vazio..... ai ai tudo.... Cigarros e mais cigarros... 3 maços de cigarros... E o cigarro ão ajuda em nada...
Eu tava me olhando no espelho... Nem sou tão bonita assim... Na verdade, não sou bonita, nem interessante, nem tenho brilho... Sem graça, amarga e vazia... Essas são as palavras que me definem bem! Não sou tão esperta quanto pensei também... Eu sou inutil na verdade... Fico aqui jogada do sofá p/ computador, do computador p/ sofa, do sofa p/ padaria, da padaria p/ computador... Como se não houevsse um mundo lá fora... Como se eu estivesse sozinha no mundo... Não que eu não esteja! Mas eu queria não estar...
Ai que vida vazia... Ai o nick no msn que me deixa triste, mas isso não tinha que ter impostancia! Me o que mais me irrita é saber que isso me deixa irritada... que me deixa triste...

Ai meu blogzinho... De que você me serve? É só p/ despejar palavras tristes, que ninguém esta interessado em ler?

Ai meu blogzinho... Queria que você fosse uma pessoa que me escutasse, sabia?

Ai como eu queria....

>>Me dá uma dor as vezes pensar nisso!!!<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário