sábado, 25 de julho de 2009


Eu não sei porque meu coração ainda bate tão forte quando sua janelinha sobe no meu msn! EU não sei porque as minimas coisas que eu vejo, sempre sem querer entre você e ela me doem tanto... E aquelas músicas... Ai, elas me deixam tão triste... E agora você anda ouvindo todas com ela? Eu queria desaparecer... Ando me entretendo com meu teclado antigo, com partituras e musicas... Mas não é o suficiente... Eu tentei não te querer tanto, mas eu quero. Não dá p/ negar, não da finjir e muito menos p/ esquecer... O fato, é que você me faz falta... Não sei o porque.... Será que essa dor não vai embora nunca?

Sera que a vida nunca mais vai ter graça? Parece que não, se for uma vida sem você... Ai ai... estou cansada... Estou com frio e estou triste...

>> E o pior, é que mesmo eu querendo me sentir inferior, é nítido que eu sou melhor em tudo... Eu não sou mais bonita; mas eu sou melhor em tudo... E mesmo assim, eu não fui a escolhida... Procurando uma corda, pra me enforcar!<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário