terça-feira, 21 de julho de 2009

Dia fodaaaaaaaaaaaaaaaaa! *-*


SIm... pq ele queria peixe... peixe... peixe... Ai a Na-Chan, vamos entupir o deidara de peixe! Ai agente chamou o lex, mas ele gosta mesmo eh da vida de mentira por msn... E lá fomos nós... Liberdade, cerveja, peeeeeeeeeeeeeeixeeeeeeeee!!!! Sim, primeiro ele comprou sushi de salmão, ai agente foi p/ bar...
E nós p/ japonesa do bar: Queremos uma mesa
E a japonesa: Jinkonfinjakado
E agente: o.o'
ai agente procurou uma mesa, e n tinha...
Ai agente: tá, vamos ficar no balcão mesmo...
E sentamos, e o Dei: Peeeeeeeeeeeixe, ai ele abriu a embalagem do sushi e comeu, comeu, comeu, comeuu.... E fez cara de tesão e comeu mais... Ah, isso pq esqueci de dizer que antes disso agente tinha comido no mc donald's e ele comeu um mc fish e batatas, e suco... E eu comi Quarteirão com queijo*o* (metade, mas comi!)
E agente comprou o sushi... Mas voltando ao bar... Ai o sushi acabou
e agente bebeu uma cerveja que parecia raspadinha de tão congelada, Mas tava boa n_n Ai eu disse: Dei, to com fome e o Dei VC COM FOME? --' ai agente pediu MAIS PEIXE
E agente p/ mulher do bar:
Moça queremos sushi de salmão e de skil(acho q eh isso)
Ai ela: jankinjoujinkundake
E agente: --'
Ai agente pediu p/ uma outra q falava um portugues
E ela ignorou agente
E agente :--'
Ai eu consegui pedir
E ela esqueceu de fazer o pedido...
Ai agente pediu denovo... E ai ela fez
E agente comeu... SIm, eu comi... E liguei p/ Lex e ele acabou com a minha animação o.o' Mas, tudo bem... Eu me animei(com esforço) mas me animei depois que desliguei o tel...
Ai agente pediu suco... E fomos ignorados denovo... =O
Mas ela acabounos ouvindo e tomamos suco... E o lex disse q n queria sair pq tava frio E eu: Que isso, mó calor
Ai agente saiu do bar E um puta frio e agente tremendo na porta do metro... E eu: 'Odeio quando o Lex tem razão!"
E agente conversou e riu... e fomos embora.... xD
>> E essa eh a saga do peixeeeeeeeeeee hauhuahHhahauhuahuhauha AMO AMO AMO VC DEI! <<

Nenhum comentário:

Postar um comentário