domingo, 12 de julho de 2009

Heroína

ela não é a heroína de mangá que eu queria ser... Nem é uma pessoa com poderes fantasticos... Mas é alguém, que definitivamente, eu adimiro demais... Ela fez da minha adolescencia triste, um pouco mais cheia de sonhos... Fez do meu mundo algo muito mais divertido... Me ensinou o sarcasmo e a voracidade de Lestat e me fez enxergar o mundo, com outros olhos... Ontem, eu estava muito triste... Mas redescobri a magia de Anne Rice... Redescobri meu sonho encantado que na verdade eh negro e obscuro, ma qu enxe meu mundo com misterios e que realmente me faz um pouco mais feliz... Fiquei sabendo que você não vai mais escrever sobre o Lestat... Que Deus, de algum jeito tocou seu coração... Eu não acredito em Deus, mas se ele existir deve ser realmente incrivel para poder ter te conquistado... Queria ter todo o seu entendimento sobre a vida... Sua capacidade literaria inacreditavel... Em outras palavras, eu queria ser você... Queria poder conquistar as pessoas, e faze-las felizes como vc me faz... Queria ter a liberdade de amar e ser amada como vc provavelmente foi durante tantos anos... Queria conhecer você... Mas, nãoa vou poder... Um dia quem sabe... Do outro lado da vida... Numa vida mais nobre, que vc fez eu acreditar existir... Hoje, estou feliz... Com suas palavras escritas num livro que me aquece tanto... Que me enterte e me conforta e me faz sentir viva... Queria mesmo ser vc... Queria ser lestat... Queria olhar nos seus olhos e te dizer o quanto eh importante na minha vida... Senhora Anne Rice!

Nenhum comentário:

Postar um comentário