quarta-feira, 29 de julho de 2009

Granizo!


São quatro horas da manhã, eu fiquei ate agora conversando com amidori sobre amor... Hoje eu vi vc, hoje, eu soube que eu amo você. Ponto. Cabaou, não muda...
Mas acho que eu nunca tinha contado nossa historia p/ alguém... Eu revivi todos aqueles momentos hoje... Eu chorei... E pedi aos Deuses que me dessem paz... Pra poder seguir em frente... Ta chovendo granizo lá fora... Tá chovendo pesado como as minhas lágrimas... Será, que os Deuses me ouviram dessa vez? Ai Jack... Eu queria quue você fosse menos irritante... E me explicasse as coisas... direito!
Os trovões gritam bravos lá em cima. Acho que é hora de ir pra cama... Meus olhos pesam e meu corpo pede descanso...
>>Se soubesses como eu gosto Do teu cheiro, teu jeito de flor Não negavas um beijinho A quem anda perdido de amor <<

Nenhum comentário:

Postar um comentário